Ruas do Samba acontece neste domingo (22) no Meia-Lua

Escutar áudio do texto

Serão cinco encontros em bairros diferentes com a participação das escolas de samba da cidade

A Fundação Cultural de Jacarehy em parceria com a Associação Jacareiense do Samba apresenta o projeto ‘Ruas do Samba 2019’ com o lançamento dos sambas enredos das Escolas de Samba de Jacareí.

Neste domingo (22), a escola de samba ‘Jacarezão’ com participação especial do grupo “Santa Helena”, abrirá o ‘Ruas do Samba’, das 15h às 19h, na Rua Antônio Martins Garcia, no Parque Meia-Lua. No próximo domingo (29), das 15h às 19h, a escola de samba ‘Luz do Amanhã’ com participação especial do grupo ‘Jacarezão’ fará a roda de samba na Rua São Jerônimo, no Jardim das Indústrias.

Confira a programação completa dos demais encontros:

05/10: Escola de Samba ‘Estrela Cadente’ com participação especial do grupo ‘Unidos do Álcool’. Local: R. Benedicto Batista Nogueira, na Praça Jardim Emília, das 19h às 23h.

06/10: Escola de Samba ‘Santa Helena’ com participação especial do grupo ‘Estrela Cadente’. Local: R. São Paulo S/N, no Jardim Didinha, das 17h às 21h.

19/10: Escola de Samba ‘Unidos do Álcool’ com participação especial da escola de samba ‘Luz do Amanhã’. Local: Av. São Matheus 610, no Jardim São José, das 19h às 23h.

O projeto Encontro de Baterias das Escolas de Samba e Escolha da Corte 2020 acontecerá no dia 23 de novembro, a partir das 18h, no Bunkyo Jacareí (Av. Lucas Nogueira Garcês, 1940 – Jardim Esperança, Jacareí/SP).

O projeto ‘Ruas do Samba’ é aberto ao público geral e tem entrada gratuita.