Avenida Siqueira Campos terá uma pista interditada a partir de amanhã (26) para obras

Escutar áudio do texto

A Avenida Siqueira Campos terá interdição em uma das pistas a partir de amanhã (26) para obras de recapeamento. A previsão é que a obra tenha duração de 15 dias. A interdição será feita no trecho entre os cruzamentos com as ruas Conselheiro Antônio Prado e Alan Kardec.

A interdição será apenas na faixa da esquerda, no sentido do trânsito, em direção ao centro e será necessária para a realização de obras viárias por parte da empresa Stemmi Engenharia e Construções Ltda., responsável por um empreendimento no local e que contratou a Costa Diniz Construtora para fazer esta obra. A previsão inicial era que a interdição ocorresse nesta terça-feira, mas foi adiada devido às chuvas.

As obras serão executadas por meio de um Termo de Acordo e Compromisso firmado entre os empreendedores e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí. Devido a um afundamento de solo, será refeita a compactação, recapeamento asfáltico, reparo de calçadas e reconstituição de sarjetas e meio-fio.

O SAAE ficará responsável pela fiscalização da obra e o Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, pela sinalização e desvios do tráfego.

(Secretaria de Comunicação)