Rua Professora Olinda Mercadante recebe obras de pavimentação e drenagem

Importante via do bairro Parque Santo Antônio, a Rua Professora Olinda de Almeida Mercadante recebeu obras de drenagem e pavimentação no trecho entre a primeira quadra e o cemitério Jardim da Paz. Dentre os muitos benefícios, as galerias têm capacidade para um elevado nível de água nos períodos chuvosos e, em especial por ser um trecho em declive, a pavimentação traz segurança e conforto para os motoristas.

A Secretaria de Infraestrutura de Jacareí coordenou os trabalhos e, em breve, fará a instalação de lâmpadas de LED em todo o trecho, aumentando a potência da iluminação, ao mesmo tempo em que gera economia para a cidade, por se tratar de um equipamento moderno e de baixo consumo de energia. Nos próximos dias, a rua receberá pintura e sinalização viária.

Recursos

Além dos R$ 200 mil investidos pelo Poder Público Municipal, a realização das obras viárias contou com recursos de emendas orçamentárias na ordem de R$ 850 mil, por meio do Deputado Federal Eduardo Cury; e R$ 250 mil por meio da Deputada Estadual Leticia Aguiar.

Legenda: Rua Professora Olinda de Almeida Mercadante recebe obras de drenagem e pavimentação