Rua Paraguaçu ganhará asfalto, guia e sarjeta

Para a realização das obras, via ficará interditada

Dando sequência às obras de asfaltamento por toda a cidade, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, começa nesta quinta (14) o processo de pavimentação da rua Paraguaçu, importante via no centro da cidade.

Para tanto, será necessário executar os serviços de guia e sarjeta, impossibilitando o acesso dos moradores em suas residências por um curto período até a cura do concreto. A obra obedece a duas etapas: primeiro de um lado e depois do outro, com previsão de 20 dias. Na sequência, recebe a pavimentação.

Para evitar transtornos, moradores receberam material específico explicando o passo a passo desta obra, e a Secretaria de Mobilidade Urbana dará apoio ao trânsito local.

Em caso de dúvida, ligue: (12) 3954-0476.

Legenda: Obras de asfaltamento na Rua Paraguaçu começam amanhã; Detalhe da equipe de obras da Prefeitura trabalhando.