Rua Padre Eugênio receberá obra a partir desta quarta-feira (11)

A partir desta quarta-feira (11), a Rua Padre Eugênio terá um dos sentidos interditado para a instalação de tubulação de esgoto, que ligará duas estações elevatórias de esgoto. A obra se estenderá até o dia 20 deste mês de dezembro.

A faixa de deslocamento sentido Dutra, Jardim Flórida  e Jardim Emília ficará interditada desde a Rua Auro de Moura Andrade até a Estação Elevatória de Esgoto, na altura do nº 960.

Os demais trechos da via neste sentido ficarão abertos somente para trânsito local. Já o trânsito sentido bairro São João, não sofrerá interrupção e permanecerá normal durante todo o período da obra.

Os veículos que passam pela Praça Independência e que acessam a Rua Otaviano Câmara, com destino ao Jardim Flórida, Jardim Emília ou Dutra, deverão seguir as placas de desvio e acessar a Avenida Pensilvânia pela Rua Chiquinha Schuring, fazendo o seguinte percurso: Rua Otaviano Câmara, Rua Virgílio Carderelli, Rua Chiquinha Schuring e Avenida Pensilvânia.

A Secretaria de Mobilidade Urbana ressalta que, os motoristas dirijam com cautela pela região e sigam as orientações das sinalizações e dos agentes que estarão em pontos estratégicos nos locais.

Recesso

Do dia 20 de dezembro até o dia 6 de janeiro, a equipe de obras estará em recesso e retornará com a manutenção após este período.