Rodada classificatória do Campeonato de Futebol tem jogos no sábado

O Campeonato Municipal de Futebol chega a sua última rodada classificatória neste sábado (29), com três jogos no campo da Vila Garcia e mais dois no campo do Santa Maria.

Desde o início do campeonato, em junho, foram realizados 44 jogos e marcados 189 gols, uma média de 4,3 gols por partida.

A artilharia é dos jogadores Allyson R. F. Azevedo (Bola na Rede) e Italo Hardt Barbosa (Sports Internacional), com sete gols cada. Na vice-liderança está Jean Henrique S. de Moraes (Equipe Aliança), com seis gols.

O 23º Campeonato Municipal de Futebol Masculino é promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação com o objetivo de incentivar a prática esportiva e revelar novos talentos. A competição reúne atletas com idade entre 11 e 15 anos.

Jogos

Campo do Vila Garcia