Reuniões do ‘Planeja Jacareí’ entram na reta final

Escutar áudio do texto

Nesta semana, após já ter realizado mais de 22 encontros com a comunidade da maioria dos bairros da cidade, o ‘Planeja Jacareí’ entra na reta final com a realização de cinco reuniões restantes, incluindo os bairros da região do Parque Meia-Lua, que acontece no sábado (13).

As reuniões do ‘Planeja Jacareí’, que se iniciaram no dia 4 de abril, até a presente data já contou com a participação de 850 munícipes, aproximadamente, que reivindicaram e sugeriram melhorias para a sua região.

Na quinta-feira (11), das 19h às 21h, a reunião acontece no EMEIF. Profº Tarcísio Francisco Barbosa com os moradores do Portal Alvorada, Chácaras Reunidas Igarapés, Chácaras Rurais Bela Vista, Conjunto 1º de Maio e Bairro dos Remédios.

Na sexta-feira (12), das 19h às 21h, o encontro é na EMEI Profº João Lino Filho, com os bairros do CDHU Campo Grande, Jardim do Vale, São Benedito e Jardim Olímpia.

No sábado (13), das 9h às 11h, a EMEF Profº Beatriz Junqueira da Silveira Santos recebe os moradores do distrito do Parque Meia-Lua e dos bairros Jardim Conquista e Lagoa Azul.

E, para finalizar, na segunda-feira (15), o Educamais Centro recebe os moradores do Jardim Leonídia, Jardim Mesquista, Jardim Sper, Vila Pinheiro, Parque Itamaraty, Jardim São Manoel, Vila Denise, Vila Nossa Senhora de Fátima, Jardim Liberdade, Jardim Pereira do Amparo, Vila Aprazível, Vila Maria, Vila Formosa, Jardim Guarani, Vila Vilma, Jardim Nossa Senhora de Lourdes e Vila Martinez.

Após concluir todas as reuniões, as informações colhidas contribuirão na elaboração do Plano Plurianual (PPA), que define projetos e políticas públicas que direcionarão as ações da prefeitura para os próximos quatro anos.

(Guilherme Mendicelli/PMJ Foto:Divulgação)