Retificação de edital de processo seletivo para professores estará no BO de sábado

A retificação do edital número 34/2015, do processo seletivo simplificado de contratação de professores, será divulgada no Boletim Oficial número 1041, neste sábado (28), referente ao anexo I do Conteúdo Programático. O Boletim Oficial também estará disponível em versão eletrônica, no site da Prefeitura – www.jacarei.sp.gov.br.

A Prefeitura de Jacareí contratará 360 professores em caráter temporário. Eles serão designados para regência de classes ou aulas disponíveis durante o ano letivo de 2016, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo, serão destinadas 250 vagas para professores de Ensino Fundamental, com carga de 36 horas semanais e salário de R$ 2.430,00. As demais vagas serão para 30 horas semanais e salário de R$ 2.025,00: Educação Infantil (70 vagas), Educação Física (20 vagas) e Artes (20).

A prova será aplicada no dia 9 de dezembro, em local a ser divulgado. Além da prova objetiva, o processo seletivo também vai considerar as titulações (Pós-Graduação Latu Sensu, Mestrado e Doutorado) dos candidatos.

(Marta Fernandes/PMJ)