Residencial Santa Paula passa a ser atendido por ônibus do transporte coletivo

Atendimento no Residencial Santa Paula começou hoje! São 13 pontos de parada e 15 horários ao longo do dia

Atenta às necessidades da população e em sintonia com o crescimento do bairro, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, ampliou os itinerários existentes nas linhas 01 – Vila Branca e 11 – Rio Comprido, abrangendo as principais vias do bairro Residencial Santa Paula. As linhas já estão com novas rotas desde a manhã desta segunda-feira (13).

Após a realização de estudos técnicos e medição da utilização de passageiros, foi possível desenvolver uma grade horária que melhor atenda a região, sem comprometer a pontualidade das linhas envolvidas. Até então, os moradores tinham como única opção a linha 11 – Rio Comprido, no trecho da Rodovia Geraldo Scavone.

Funcionamento

Ao longo do dia, o bairro passa a ser atendido principalmente pela linha 01 – Vila Branca, que terá ponto final dentro do bairro, na Rua Francisco Vichi. Em horários de maior demanda, o atendimento é realizado pela linha 11 – Rio Comprido, que passa pelo bairro em sentido único, começando pela Rua José Vicente e dando sequência no itinerário sentido centro, com o seguinte percurso: Rua Francisco Vichi, Rua José Maurício, Rua José Conceição Barreiros, Rua Novara e Rua José Vicente.

Horários

Ida, via Residencial Santa Paula – 05:50, 07:55, 09:00, 11:30, 12:35, 14:00, 16:30, 18:15.

Volta, via Parque da Cidade – 07:05, 08:20, 10:25, 12:00, 13:05, 15:35, 17:25.

A seguir, mais detalhes sobre o atendimento e itinerários

Informações

Mais informações sobre horários e itinerários das linhas municipais estão disponíveis no site da JTU – www.jtu.com.br. Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi ou, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número 08007010502 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google PlayApp Store e por meio do site da plataforma (CLIQUE AQUI).