Representante do Ministério da Saúde é recebido na Prefeitura

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí recebeu, na quinta-feira (25), a visita institucional de Humberto Tobé, supervisor da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério da Saúde.

O representante do Governo Federal foi recebido pelo prefeito Celso Florêncio, em reunião realizada no gabinete, para tratar de pautas voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município e discutir oportunidades de parcerias, investimentos e ações que possam contribuir para ampliar a qualidade do atendimento prestado à população.

O encontro reforça o compromisso da Prefeitura de Jacareí em manter diálogo permanente com os governos estadual e federal, buscando recursos, programas e iniciativas que promovam avanços para a cidade e beneficiem diretamente os moradores.