Regularização fundiária: Pró-Lar se reúne com moradores da ‘Área da Fonte’

A Fundação Pró-Lar de Jacareí realizou na tarde de quarta-feira (28) uma reunião com o moradores das ruas Maria Ozório Nogueira, Joana D’Arc e Eurípedes Barsanulfo, no bairro Cidade Salvador. O objetivo foi a regularização fundiária do local, conhecido como “Área da Fonte”, cujo processo está em andamento.

A área é composta por 75 lotes. No entanto 48 proprietários precisam concluir o cadastro social para que o processo tenha continuidade. O prefeito Izaias Santana, que participou da reunião, pediu “esforço” dos moradores para a conclusão dessa etapa do processo. “É importante que essas pessoas que faltam fazer o cadastro procurem a Pró-Lar, o mais rápido possível, para que a regularização seja concluída antes do ano que vem”.

Além do prefeito Izaias, a reunião contou com as presenças da presidente da Fundação Pró-Lar Rosa de Fátima Rangel França e do vice-prefeito Edgar Sasaki, entre outras autoridades.