Região central de Jacareí recebe asfalto novo em diversas vias, com verba de emendas federais

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando diversas obras de asfaltamento na região central da cidade, com recursos oriundos de emendas parlamentares.

“Jacareí fica cada vez mais bonita com esta soma de esforços. As equipes já estão nas ruas realizando obras que vão desde a construção de sarjetas até o capeamento em si”, explica Luís Fernando Massari, secretário de Infraestrutura do município.

Confira quais são as vias que fazem parte do cronograma atual de obras, todas elas com valor de repasse já liberado:

• Rua José Bonifácio e Rua Armando Sales de Oliveira; com verba federal de emenda proposta pelo deputado federal Paulo Teixeira.
  • Rua Dr. Waldemar Berardinelli, Rua da Consolação e Rua Prudente de Moraes; com verba federal de emenda proposta pelo senador José Serra.
  • Rua Barão de Jacareí, Rua Carlos Handorf e Avenida Santos Dumont; com verba federal de emenda proposta pelo deputado federal Eduardo Cury.

Sinalização e Cronograma

As obras estão ocorrendo em três frentes distintas e avançando pelas ruas descritas, de acordo com planejamento prévio. Para garantir a segurança viária e conforto aos moradores do entorno, os canais oficiais da Prefeitura de Jacareí, nas Redes Sociais Instagram e Facebook, comunicam previamente interdições e mudanças de rotas. O trabalho de informar também é realizado diretamente na casa dos munícipes, através de distribuição de panfletos explicativos.

Legenda: Vias de Jacareí já estão recebendo asfalto novo