Rede municipal promove palestra em parceria com Instituto Ayrton Senna para cerca de mil educadores

Nesta segunda feira (27) foi ministrada uma palestra para cerca de mil professores e equipes técnicas do Suporte Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, no Teatro Ariano Suassuna, distribuídos em dois períodos. A atividade foi realizada em parceria com o Instituto Ayrton Senna e teve como temática a “Sensibilização das Competências Socioemocionais”.

O objetivo do encontro foi oportunizar ao professor, um olhar para o desenvolvimento de suas competências socioemocionais. O Instituto Ayrton Senna, entre todos os trabalhos que desenvolve, amplia o olhar para essa temática “tão necessária à formação do professor”, destaca a secretária municipal de Educação Maria Thereza Ferreira Cyrino.

A palestrante Cinara Moura falou sobre o tema e apresentou a plataforma Humane, que oferece jornadas de desenvolvimento e formação integral aos educadores.

Legenda: Educadores participam de palestra sobre Competências Socioemocionais