RecreaParque é opção para garotada se divertir nas férias

Escutar áudio do texto

Férias combinam com diversão. E para garantir a alegria da garotada, vem aí o RecreaParque, com jogos, dança, oficinas, entre outras atividades recreativas. O evento, organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação, será realizado no Parque da Cidade, na região Central, nos dias 14 e 21 de julho.   

A programação tem início às 14h, com diversas atividades que estimulam a integração e socialização entre as crianças, como circuito recreativo, corrida de saco, brincadeiras de futsal, cama elástica, queimada, tênis de mesa, pêndulo de garrafas, brincadeiras com cordas, jogos de mesa, dança, contação de histórias, jogos educativos para o trânsito, oficina de alimentação saudável e jogos educativos sobre o combate à dengue e oficinas educativas ecológicas.

O RecreaParque conta com a participação das Secretaria de Educação, Meio Ambiente, Saúde, Mobilidade Urbana, Segurança, SAAE e Fundação Cultural. E todas as atividades e oficinas são acompanhadas por profissionais da Prefeitura de Jacareí.

Benefícios

De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, a proposta do RecreaParque vai além da diversão, já que as atividades envolvem outros benefícios para a qualidade de vida dos participantes, como estímulo à coordenação, força, velocidade, concentração, equilíbrio e conscientização sobre trânsito, meio-ambiente e alimentação saudável.

Serviço: RecreaParque; dias 14 e 21 de julho, das 14h às 17h. Local: Parque da Cidade (Avenida Davi Monteiro Lino, Centro). Entrada gratuita.

Legenda: Atrações prometem diversão para as crianças


LEIA MAIS