Quinta fase do Plano São Paulo (Fase Azul) está descartada para 2020 em todo o Estado

Escutar áudio do texto

A medida impede a realização de eventos com aglomeração em todos os municípios paulistas, incluindo Jacareí que permanece na Fase Verde

Assim como todas as demais cidades do Estado de São Paulo, Jacareí não tem autorização para a retomada de qualquer tipo de evento com aglomerações, devendo continuar seguindo as restrições constantes da Fase Verde do Plano São Paulo. Isso inclui velórios com mais de 10 pessoas, festas de casamento ou aniversário, shows, baladas, encontros familiares com reunião de grande número de pessoas, entre outros.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí reforça esta divulgação da suspensão da Fase Azul do Plano São Paulo, por parte do Governo do Estado, oficializada pelo Centro de Contingência do Coronavírus (braço técnico do governo de São Paulo para decisões sobre a Covid-19). A informação foi divulgada na quinta-feira (12), como medida de combate e prevenção à proliferação deste vírus.

FASE VERDE – Jacareí, assim como toda a região do Vale do Paraíba, encontra-se na Fase Verde do ‘Plano SP’, desde o dia 9 de outubro. Saiba mais detalhes nos links abaixo:

Legenda: Festival da Cerveja, em Jacareí, antes do período de pandemia em razão do novo Coronavírus (COVID-19)