Quadra de Esportes do EducaMais Parque Meia Lua passa por reformas e aulas, no local, serão retomadas no dia 15 de agosto

Para atender melhor os alunos e a comunidade que usa o EducaMais Parque Meia Lua, oferecendo instalações mais adequadas, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, está reformando a quadra de esportes que, no momento, está interditada para atividades.

As aulas no local, que retornariam na próxima terça-feira (2 de agosto), retornarão no dia 15 de agosto. Estão sendo realizados, na quadra, serviços de pintura, rede de proteção e alambrados.

O EducaMais Parque Meia Lua oferece aulas, na quadra, de: Ginástica, Taekwondo e Futsal. Elas são para os alunos da rede municipal do bairro e, também, para os moradores.

Legenda: Quadra de esportes do EducaMais Parque Meia Lua, que terá reforma concluída no dia 15.08