Próxima quarta tem ‘Aulão de Dança’ inspirado em Halloween

Escutar áudio do texto

Em Jacareí, toda última quarta-feira do mês, a população é convidada a participar do Aulão de Dança no Parque da Cidade. O próximo evento será na próxima quarta-feira (25), às 19h, inspirado no tema Halloween, o popular Dias da Bruxas.

A iniciativa da Secretaria de Esportes e Recreação, que teve início em outubro de 2021, traz sempre um tema especial, com o objetivo de combater o sedentarismo e despertar consciências sobre outros assuntos relacionados à vivência dos cidadãos.

O Aulão de Dança tem duração de 1 hora e conta com a instrução de profissionais da Secretaria de Esportes e Recreação.

Benefícios
Para quem deseja perder calorias, a dança é uma aliada bem dinâmica, além proporcionar outros benefícios. Durante os 60 minutos de ‘Aulão’, uma pessoa pode perder em média 700 calorias, conforme avaliação dos técnicos da Secretaria de Esportes e Recreação.

“A dança provoca uma sensação de bem estar, contribuindo para o alívio do estresse, da ansiedade e até depressão. Também é uma atividade importante para melhorar o equilíbrio corporal, aprimorar o foco e a concentração, entre outros benefícios”, comenta o secretário Dorival Leal Moreira.

Legenda: Aulão no Parque da Cidade


LEIA MAIS