Proteu está com inscrições abertas até 6 de agosto

As inscrições para o segundo semestre do Proteu (Programa de Transporte Universitário), da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estão abertas até 6 de agosto, somente pelo sistema informatizado (clique aqui e acesse o Edital com todos os detalhes).

Podem se inscrever estudantes de cursos universitários e técnicos, residentes em Jacareí. Os critérios para aprovação abrangem a situação socioeconômica familiar do aluno. Para a inscrição, os candidatos devem anexar os documentos necessários, descritos no Edital nº 07/2021, publicado no Boletim Oficial do Município, nº 1.398, do dia 08/07, na página 20.

A documentação deverá ser anexada no sistema nos formatos JPEG e/ou PDF. Será de total responsabilidade do candidato ou responsável a inscrição com as informações declaradas, a inserção dos documentos em sistema próprio e a finalização da inscrição com o “ACEITE” no sistema.

Caso o candidato não apresente qualquer documento ou esteja ilegível, a inscrição será indeferida e os documentos faltantes deverão ser apresentados anexados no sistema informatizado no período de recurso, protocolado junto à Praça de Atendimento ao Cidadão.

Resultados

As etapas do processo, resultados e demais informações do processo deverão ser acompanhadas no site educajacarei.com.br/. O resultado parcial será divulgado no site dia 28/08/2021. O período de recurso será de 30/08 a 03/09, via Atende Bem, devendo ser protocolado na Praça de Atendimento ao Cidadão, no endereço Praça dos Três Poderes, 73 – Centro, Jacareí – SP. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 18/09/2021.

Legenda: Fachada da Secretaria de Educação, em Jacareí, que está com inscrições abertas para o Proteu