Proteu com inscrições abertas a partir de terça-feira (dia 1º)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para o primeiro semestre do Proteu (Programa de Transporte Universitário), na próxima semana, de 1º a 5 de fevereiro, somente pelo sistema informatizado, no endereço eletrônico: www.educajacarei.com.br, em Programas > Proteu > Inscrição.

Podem se inscrever estudantes de cursos universitários e técnicos, residentes em Jacareí. Os critérios para aprovação abrangem a situação socioeconômica familiar do aluno. Para a inscrição, os candidatos devem anexar os documentos necessários, descritos no Edital nº 02/2022, publicado no Boletim Oficial do Município, nº 1.434, do dia 21.01, na página 14, (clique aqui e acesse o Edital com todos os detalhes).

A documentação deverá ser anexada no sistema nos formatos JPEG ou PDF. Será de total responsabilidade do candidato ou responsável, a inscrição com as informações declaradas, a inserção dos documentos em sistema próprio e a finalização com o termo obrigatório “ACEITE” no sistema.

O candidato ou responsável deverá observar o status da inscrição no protocolo, que não pode constar como ‘incompleta’. Não haverá solicitação de reenvio de documentos durante a análise das inscrições pela Comissão. Em caso de indeferimento, os documentos que não estiverem em conformidade ou faltantes deverão ser anexados no recurso e também na plataforma digital.

Resultados

As etapas do processo, resultados e demais informações deverão ser acompanhadas no portal www.educajacarei.com.br. O resultado parcial será divulgado no portal no dia 5 de março de 2022. O período de recurso será de 7 a 11 de março, via AtendeBem, devendo ser protocolado no endereço: Praça dos Três Poderes, 73 – Centro, Jacareí.

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 19 de março de 2022 no portal e o aluno terá até o dia 26 de março para anexar a frequência do mês de março na plataforma digital do programa.

Legenda: Fachada da Secretaria de Educação, em Jacareí, que está com inscrições abertas para o Proteu