Prorrogadas as inscrições para eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Educação

Escutar áudio do texto

As inscrições para a composição do Conselho Municipal de Educação de Jacareí foram prorrogadas até 05 de novembro, às 23h. Os candidatos poderão se inscrever diretamente no link http://bit.ly/candidatoCME, ou ainda pelo portal https://educajacarei.com.br. Nos dois links têm o edital com todos os detalhes.  

Para o mandato 2023/2025 serão eleitos dois candidatos representantes das instituições privadas e três da comunidade, além dos suplentes de todas as vagas. A eleição será no dia 14 de novembro, das 8h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Lamartine Delamare, nº 69, Centro. É vedada a inscrição de servidores da Secretaria Municipal de Educação como representantes do segmento comunidade. Os representantes da instituição particular devem comprovar o vínculo com a instituição.

Para se inscrever, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, ter 18 anos completos até a data da inscrição e disponibilidade de horário para frequentar as reuniões. Poderão votar os eleitores do município, devendo apresentar o título de eleitor no ato da votação.

As atividades dos membros do Conselho Municipal de Educação não serão remuneradas, sendo consideradas de prestação de serviços de relevante interesse público.

Legenda: Eleição para o Conselho Municipal de Educação será na Secretaria Municipal de Educação, na rua Lamartine Delamare, 69, Centro


LEIA MAIS