“Propriedade Intelectual” é tema de oficina na Incubadora de Empresas de Jacareí

Incubadora Curso
“Desenvolve Jacareí” tem como objetivo oferecer uma nova mentalidade às empresas participantes – Foto: Divulgação

A Incubadora de Empresas de Jacareí, com apoio da Prefeitura Municipal, Sebrae-SP, Centro Paula Souza, Ciesp, Sincomércio, CIEE, Etec, Senac, Innovali e Contecc Contabilidade, promove na quinta-feira, dia 13 de outubro, das 10h às 11h, a oficina “Propriedade Intelectual”.

A atividade faz parte do projeto “Desenvolve Jacareí que começou em julho e traz palestras, seminários, oficinas, cursos, consultorias e sessões de negócios para empresas que se inscreveram.

O “Desenvolve Jacareí” tem como objetivo oferecer uma nova mentalidade às empresas participantes, investindo em capacitação para colocar “a casa em ordem”, inovar e conquistar o mercado.

Os interessados em participar das atividades devem procurar a Incubadora através do telefone (12) 3958-4422.

(Willian Jordão/PMJ)