Pronto Socorro já está com 82% da obra concluída

Obras do Pronto Socorro chegaram à fase de acabamento. Foto: Alex Brito/PMJ

O novo Pronto Socorro do município de Jacareí já está com 82% das obras concluídas. Os trabalhos chegaram à fase de acabamento, com a colocação de revestimento cerâmico no piso, gesso, das portas, janelas, do estacionamento e de pintura. A previsão de conclusão é para o segundo semestre deste ano.

82% das obras do Pronto Socorro estão concluídas. Foto: Alex Brito/PMJ

Além da conclusão das obras, será feita uma licitação para a compra de mobiliário e de equipamentos.

O Pronto-Socorro terá 4 mil metros quadrados de área construída e está sendo construído em um terreno de 6 mil metros quadrados na avenida Davi Lino, próximo ao Parque da Cidade. A unidade terá salas de internação 24h para adultos e crianças, sala de emergência, sala de Raio X, salas de recepção, sala de triagem, sala de curativo, farmácia e estacionamento. O PS Municipal receberá a demanda pelos serviços de urgência e emergência, que hoje são realizados na Santa Casa.

(Secretaria de Comunicação)