Pronto Atendimento ‘Dr Thelmo de Almeida Cruz’ terá cerimônia de entronização nesta quinta-feira (15)

Escutar áudio do texto
Unidade de Atendimento ‘Dr Thelmo de Almeida Cruz’ fica na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino – Foto: Cristina Reis/PMJ

O prédio da Unidade de Pronto Atendimento III será oficialmente entregue nesta quinta-feira, dia 15/12, às 16h, em cerimônia de entronização que dará nome ao local de “Dr. Thelmo de Almeida Cruz”. A licitação da empresa que vai mobiliar, equipar e gerenciar a unidade já foi concluída e o contrato devidamente assinado.

A construção do prédio recebeu investimento de R$ 15,6 milhões. A unidade tem 4 mil metros quadrados de área construída e está localizada em um terreno de 6 mil metros quadrados na avenida Davi Lino, próximo ao Parque da Cidade. A unidade terá salas de internação 24h para adultos e crianças, sala de emergência, sala de Raio X, salas de recepção, sala de triagem, sala de curativo, farmácia e estacionamento. O Pronto Atendimento Municipal receberá a demanda pelos serviços de urgência e emergência, que hoje são realizados na Santa Casa e a expectativa é de realizar cerca de 450 atendimentos diários. (Secretaria de Comunicação)