Projeto ‘Semeadores da Paz’ finaliza programação de 2022 na EMEF Claudia Maria Gaspar

Na próxima terça-feira (29), o projeto ‘Semeadores da Paz’ finaliza sua programação anual, com uma palestra na EMEF Claudia Maria Gaspar Queiroz do Prado, localizada no Jardim Santa Marina, com foco no tema ‘bullying’, em dois horários: às 10h e às 15h30.

Este ano, o projeto atendeu 18 escolas municipais do ensino Fundamental (4º ano) e nove escolas do EJA (Educação de Jovens e Adultos), atingindo cerca de 3 mil alunos. Além de bullying e violência doméstica, a programação inclui dicas de prevenção e alertas em situações de emergência.

O Projeto ‘Semeadores da Paz’ é uma iniciativa da Guarda Civil Municipal de Jacareí, vinculada à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, sob a coordenação do guarda civil Marcel Gonzales Silva, atual supervisor de projetos do Centro de Ações Preventivas.

Legenda: Alunos participam de palestra do projeto ‘Semeadores da Paz’