Programa Via Rápida tem 60 vagas para cursos de capacitação em Jacareí

Escutar áudio do texto

O Programa Via Rápida está com 60 vagas abertas para três cursos profissionalizantes em Jacareí, que incluem uma bolsa-auxílio de R$ 210,00 para os participantes. As inscrições vão até o dia 18 de fevereiro e devem ser feitas diretamente pelo site do programa, selecionando o município e a modalidade desejada.

As oportunidades são para as áreas de recepção e atendimento; técnicas de vendas, e assistente administrativo, com 20 vagas cada. As aulas serão realizadas de forma online, no período noturno. O início está previsto para 8 de março, com um total de 60 horas/aula.

Para ter direito ao auxílio, é necessário estar desempregado, além de não receber seguro-desemprego ou outros auxílios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Assistente Administrativo

No curso de assistente administrativo, os alunos serão capacitados para atuar nas atividades empresariais, preparando arquivos e documentos nos processos de finanças, gestão de pessoas, logística, marketing, comercial e jurídico.

Recepção e Atendimento

Já na área de recepção e atendimento, a aula irá qualificar o aluno para orientar o público, prestar serviços de atendimento ou realizar coleta de informações, intermediando clientes e prestadores de serviços.

Técnicas de Vendas

No curso de técnicas de vendas, o estudante poderá desenvolver o perfil de profissional de vendas, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as etapas do processo de venda, visando superar as expectativas e buscar a fidelização.

Legenda: Em caso de dúvidas, moradores podem entrar em contato com a Sala do Empreendedor pelo (12) 3955-9062 ou 99237-4733