Programa Potencial Empreendedor será lançado nesta quinta-feira (13), no CIEJ – Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí

Escutar áudio do texto

Tendo em vista a formação e o aprimoramento de novos empreendedores, o CIEJ – Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza o lançamento do programa “Potencial Empreendedor”, que acontecerá na sede da instituição, nesta quinta-feira (13), às 18h30. A atividade consiste na introdução à trilha de qualificação para preparação de novos empreendedores e negócios.

Segundo Arildo Batista, a ação busca oferecer subsídios aos novos empreendedores. “Quem quer se tornar um empreendedor de sucesso tem que conhecer profundamente o mercado no qual deseja entrar. Também é necessário ter paixão pelo que faz, saber promover o negócio, ter um bom planejamento, formar uma boa equipe e construir sua marca, entre outras ações”. O secretário complementa sobre a relevância do evento. “Já que é muito importante adquirir novos conhecimentos e habilidades, pretendemos oferecer novos subsídios, portanto, será uma iniciativa de muita valia aos interessados”.

Serviço:
Palestra de Apresentação do Programa “Potencial Empreendedor”
Data: quinta-feira (13)
Horário: 18h30
Local: CIEJ (integra o Centro Empresarial Lavalpa)
Endereço: Avenida Edouard Six, nº 540, Jardim Paraíba
Inscrições: https://forms.gle/CWoxWLmf3jqJmH33A
Mais informações: (12) 3951-0072 / 99230-8465 e [email protected]