Programa Gestores da Moda registra quase 300 inscritos e inicia processo seletivo para escolha dos alunos

Escutar áudio do texto

O Programa Gestores da Moda encerrou na última semana o período de inscrições para os interessados em participar da sua 6ª edição. A aula inaugural da nova turma está prevista para o dia 27 de março.

Ao todo foram 288 inscritos, que agora passarão por um período de entrevistas e seleção, para chegar ao número de 60 participantes. Todos os pré-selecionados receberão a ligação, e caso atenda aos requisitos, serão chamados para a entrevista.

O curso terá duração de cinco meses e as aulas serão realizadas no Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ), localizado na Av. Edouard Six, 540 – Jardim Paraíba.

Os selecionados passarão por aulas de capacitação de empreendedorismo, gestão de negócios, finanças, marketing, atendimento ao cliente, vendas, precificação, produtividade, entre outros. A formação envolve a qualificação técnica em costura industrial, de acordo com perfil dos capacitados.

“Essa edição tem nos surpreendido positivamente com os inscritos muito empolgados com essa oportunidade que a Prefeitura oferece, para compartilharem o conhecimento, desenvolver seu negócio, e se tornar um profissional ainda mais qualificado e pronto para o mercado de trabalho”, afirmou a coordenadora do ‘Gestores da Moda’, Daniela Cambuzano.

O programa é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, com apoio da Suzano S/A, Senai, Sebrae e empresas locais, que contribuem com capital intelectual para a formação dos novos empreendedores.

Legenda: Formatura da última edição do Gestores da Moda, realizada em 2023


LEIA MAIS