Programa Gestores da Moda participa pela terceira vez consecutiva na ABCasa Fair

Participantes do Programa Gestores da Moda, desenvolvido pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estiveram presentes na 11ª feira ABCasa Fair – 2023, maior feira do setor de artigos de casa, decoração, papelaria e têxtil da América Latina, realizada na capital paulista, de 18 a 22 de agosto. A exposição marcou a terceira participação consecutiva do programa no evento.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Arildo Batista, pontua a importância da parceria com o setor privado no fomento das atividades do “Gestores da Moda”. “A colaboração da Suzano Celulose, oferece uma valiosa oportunidade para impactar positivamente nossa sociedade, fomentando a economia e incentivando a inclusão social”.

Segundo a coordenadora do programa, Daniela Cambuzano, “além de gerar maior visibilidade ao Projeto Gestores da Moda, o evento é uma grande oportunidade de network e negócios”.

Gestores da Moda

O “Gestores da Moda” tem como parceiros a Suzano S/A, Senai, Sebrae e empresários locais, que contribuem com capital intelectual para a formação dos novos empreendedores. O programa oferece aulas de capacitação de empreendedorismo, gestão de negócios, finanças, marketing, atendimento ao cliente, vendas, precificação, entre outros. A formação envolve a qualificação técnica em costura industrial, de acordo com perfil dos capacitados.

Visita

Nesta quarta-feira (23), os Gestores da Moda receberam a visita do novo Gerente Regional do Sebrae, Paulo Sérgio Cereda, junto com sua equipe, e, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Arildo Batista, durante a aula ministrada pelo Sebrae no Auditório do Paço Municipal.

Legenda: Destores da Moda participa do evento ABCasa Fair.