
A Prefeitura de Jacareí, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, está com vagas abertas para a primeira fase do Programa Carreta do Autismo, que realizará atendimento de crianças e adolescentes neurodivergentes, de 0 a 18 anos.
Nessa fase inicial, será feita a triagem para avaliação e seleção das crianças que serão atendidas pela carreta. Para isso, os pais ou responsáveis das crianças e adolescentes que estão na fila de espera da Secretaria de Saúde para receberem o laudo, devem entrar em contato com o Grupo Futuro – responsável pelo diagnóstico.
O agendamento precisa ser feito até sexta-feira (27), pelo telefone (11) 99777-0153. Após essa fase, as crianças que serão atendidas receberão o comunicado por meio dos seus responsáveis com a data do atendimento, que será realizado na Carreta do Autismo.
