Programa Capacita Já está de ‘cara nova’ no site da Prefeitura e tem mais de 20 cursos gratuitos

Inscrições devem ser feitas pela página do ‘Capacita Já’, que está com novo visual e com mais informações para os munícipes interessados nos cursos

O Programa de qualificação da Prefeitura de Jacareí, o ‘Capacita Já’, está com inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de qualificação, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os cursos são realizados de forma presencial ou a distância (EAD) em parceria com Senai, Senac, Sesi, Sebrae e Senar e, após a conclusão, os alunos recebem certificado da instituição de ensino. Para participar, é necessário ser morador de Jacareí e ter mais que 18 anos.

Oportunidades!

Entre as oportunidades para este mês, estão: automação da manufatura, construção civil, gestão, sustentabilidade, hotelaria e turismo, e tecnologia da informação. A lista completa está disponível na página do Capacita Já.

“Estamos oferecendo mais 21 cursos para promover qualificação aos munícipes de Jacareí, preparando-os para o mercado de trabalho, principalmente, levando-se em consideração que as empresas estão cada vez mais exigentes na hora de contratar”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Carlos Amagai.

Nova Página

A partir desta terça-feira (10), o Programa está de cara nova. Foi criada uma nova página no site da Prefeitura, na qual os munícipes conseguirão encontrar todos os detalhes do ‘Capacita Já’, como por exemplo, a lista completa dos cursos disponíveis, detalhes sobre cada área, prazo de inscrição, entre outras informações.

Além disso, também estão disponíveis os contatos da Sala do Empreendedor, que poderá auxiliar durante a inscrição online e/ou tirar dúvidas dos interessados nos cursos. Para mais informações, ligue: (12) 3955-9062 e (12) 99237-4733; ou envie um e-mail para: [email protected].

Legenda: Curso do Programa ‘Capacita Já’, da Prefeitura de Jacareí