Programa “Ação Empreendedora” visita o Parque Meia Lua nesta terça-feira

Posto Itinerante visitará os bairros da cidade. Foto: Valter Pereira/PMJ

A prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza nesta terça-feira (8), mais uma edição do “Ação Empreendedora”, que ocorrerá no bairro Parque Meia Lua. O evento ocorre em parceria com o Sebrae,

A tenda de atendimento do Sebrae estará disponível das 9h às 14h, na Praça Terezinha Maria Cursino (ao lado da subprefeitura do Parque Meia Lua).

Nessa edição, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o Banco do Povo também prestarão atendimento aos moradores e comerciantes do bairro. Além da tenda, uma equipe estará na rua visitando os comércios, oferecendo informações sobre empreendedorismo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, o programa itinerante auxilia o comerciante de Jacareí. “Nosso objetivo é auxiliar os pequenos e médios empreendedores da nossa cidade a manter seus negócios e ajudá-los a crescer”.

Segundo Emerson, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem trabalhando para dar o suporte necessário aos empreendedores. “São ações como essas que ajudam a manter a economia da cidade aquecida”.

Ainda no mês de março, o “Ação Empreendedora” estará nos bairros Jardim das Indústrias e Parque dos Príncipes (dia 15); e São Silvestre e Vila Garcia (dia 22).

(Secretaria de Comunicação)