Profissionais da Saúde das redes pública e privada serão vacinados na quinta-feira (10) em Jacareí

Escutar áudio do texto

Público abrange nutricionistas, fisioterapeutas, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários, entre outros

Na quinta-feira (10), a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 de Jacareí será destinada a Profissionais da Saúde, das redes pública e privada, que residem no município. A aplicação do imunizante para este público será realizada exclusivamente no EducaMais Jacareí.

Profissionais da Saúde

De acordo com o Plano Nacional de Imunização, são considerados Profissionais da Saúde: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares.

Documentação

É preciso levar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço e um documento que comprove o registro no respectivo conselho de classe.

Horário e Local

O atendimento será realizado das 8h às 17h, exclusivamente no EducaMais Jacareí, que fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Segunda dose

Na quinta-feira (10), também será aplicada a segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca em todos os públicos que, por algum motivo, perderam a data correta para receber a segunda dose. O atendimento será realizado das 8h às 17h, exclusivamente na UBS Central, localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.