Presidente do Comtur é reeleita e toma posse, em Jacareí

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Jacareí) realizou, na noite de segunda-feira (29), no Auditório do Paço Municipal, a eleição para presidente do biênio 2024-2026. No encontro, Rosina Moliterno Vicente foi reeleita pelos conselheiros e permanecerá à frente do Comtur.

As reuniões do Conselho acontecem toda terceira segunda-feira de cada mês, às 18h30, no auditório do Paço Municipal, localizado na Praça dos Três Poderes, 73 e estão abertas aos munícipes interessados em promover o turismo de Jacareí.

O Comtur é um órgão de caráter consultivo e deliberativo. Sua função principal é promover a discussão, planejamento e implementação de políticas públicas relacionadas ao turismo em nível local. O Comtur atua como um fórum de debate e articulação entre os diversos segmentos envolvidos no setor turístico, incluindo representantes do governo, da iniciativa privada e da sociedade civil.

Legenda: Presidente do Comtur é reeleita pelos conselheiros