
O Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Jacareí) realizou, na noite de segunda-feira (29), no Auditório do Paço Municipal, a eleição para presidente do biênio 2024-2026. No encontro, Rosina Moliterno Vicente foi reeleita pelos conselheiros e permanecerá à frente do Comtur.
As reuniões do Conselho acontecem toda terceira segunda-feira de cada mês, às 18h30, no auditório do Paço Municipal, localizado na Praça dos Três Poderes, 73 e estão abertas aos munícipes interessados em promover o turismo de Jacareí.
O Comtur é um órgão de caráter consultivo e deliberativo. Sua função principal é promover a discussão, planejamento e implementação de políticas públicas relacionadas ao turismo em nível local. O Comtur atua como um fórum de debate e articulação entre os diversos segmentos envolvidos no setor turístico, incluindo representantes do governo, da iniciativa privada e da sociedade civil.
Legenda: Presidente do Comtur é reeleita pelos conselheiros
LEIA MAIS
- Sebrae e Prefeitura abrem 80 vagas para palestra gratuita sobre o uso da inteligência artificial no empreendedorismo
- ‘Feira de Empreendedorismo nos Trilhos’ acontece neste sábado (13)
- Desenvolve SP realiza Jornada de Crédito com foco no fortalecimento de empresas locais; inscrições estão abertas
- Prefeitura abre 200 novas vagas para seis cursos gratuitos de qualificação
- Prefeitura de Jacareí reúne mais de 300 empreendedores em Oficina de Negócios e fomenta a Cadeia Produtiva Local com a vinda do Mercado Livre
