Prefeitura tem inscrições abertas para 200 vagas de cursos gratuitos em parceria com o Sinhores

As inscrições devem ser feitas por meio do site ‘Capacita Já’. As aulas iniciarão entre os meses de maio e junho, dependendo do curso escolhido

A Prefeitura de Jacareí, por meio do programa ‘Capacita Já’, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue qualificando os moradores da cidade com cursos profissionalizantes. Nesta semana foram abertas inscrições para 200 novas vagas na área de hotelaria e restaurante, em parceria com o Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares).

As oportunidades são para cinco diferentes áreas: Vendas para Garçons e Garçonetes; Desenvolvimento e Treinamento de Equipes – Hospitalidade; Gestão de Inovação e Tendências – Alimentos e Bebidas; Gestão de Serviços de Hospitalidade; Gestão de Vendas e Marketing – Hospitalidade.

Como fazer?

Os interessados devem ser maiores de 16 anos e preencher a ficha de inscrição, disponível no site ‘Capacita Já’. Ao todo são 40 vagas para cada curso. Não é necessário ter experiência na área de hotelaria e turismo.

As aulas acontecerão entre os meses de maio e junho, a depender do curso escolhido. É possível se inscrever em mais de um curso, desde que tenha vaga disponível.

Legenda: Programa ‘Capacita Já’, da Prefeitura de Jacareí