Prefeitura repassa R$ 2,9 milhões para entidades sociais

Representantes das entidades logo após a formalização dos convênios de repasseCrédito: Cristina Reis/PMJ
Representantes das entidades logo após a formalização dos convênios de repasse – Crédito: Cristina Reis/PMJ

Nove entidades sociais de Jacareí participaram, na manhã desta sexta-feira (26), da cerimônia para formalizar o convênio que garante o repasse de verba pública para desenvolver projetos  aprovados.

A secretária de Assistência Social, Vera Lino, destacou a importância do trabalho social realizado nos 16 equipamentos públicos e pelas organizações conveniadas. “Estamos conseguindo desenvolver políticas públicas que favorecem realmente os que mais necessitam, e hoje, Jacareí é referência para outros municípios”.

O prefeito Hamilton Mota parabenizou as entidades pelas iniciativas de trabalhar e pela melhoria da qualidade de vida de pessoas. “Colocamos a Prefeitura à disposição das entidades para auxiliar ainda mais, além do repasse que elas conquistaram”, disse.

O repasse no valor de R$ 2.942.215,75 foi distribuído entra as entidades de acordo com a proposta de projeto que elas apresentaram.

Estas são as entidades beneficiadas: Associação Humanitária Amor e Caridade, Fraternidade Espírita Batuíra, Cepac – Criança Especial de Pais Companheiros, Comunidade de Ação Social Fanuel, JAM Jacareí Ampara Menores, Lar Fraterno das Acácias, Lar Frederico Ozanam, Nova Aspad – Associação de Pais e  Amigos do Down, Mantenedora Vicente Decária.

(Mirtes Bernardes/PMJ)