Prefeitura realiza torneio de skate no Parque dos Eucaliptos

Visando oferecer novas atividades de esporte e lazer para jovens e adolescentes, a Secretaria de Esportes e Recreação promoverá o “1º Circuito Urbano de Jacareí”. O evento acontece no dia 5 de março, às 9h, no Parque dos Eucaliptos, localizado na Avenida Nove de Julho, Centro. Para participar não é necessário realizar inscrição e a entrada é gratuita.

A grande atração do evento será o torneio “The Family” de skate, com três categorias diferentes: iniciante, amador e master. Além disso, haverá apresentações de bandas de rock, batalhas de hip-hop, jogos de mesa, brinquedos infláveis e outras atividades recreativas para entreter os participantes.

O secretário de Esportes, Marcelo Fortes, conta que o evento é apenas o primeiro de uma série de circuitos que serão realizados de forma itinerante durante o ano. “Nossa intenção é trabalhar de modo integrado entre todas as secretarias, promovendo a prática de esportes e recreação no município de forma acessível para a população”,informou.

(Victor Copola/PMJ)