Prefeitura realiza provas para professores substitutos nesta terça-feira (8)

A Prefeitura de Jacareí realiza, nesta terça-feira (8), as provas para professores substitutos para a rede municipal de ensino. De acordo com a Diretoria de Recursos Humanos, um total de 2.401 candidatos foram inscritos para o processo seletivo. Os locais das provas também poderão ser conferidos a partir deste sábado (5) no Boletim Oficial do Município 1102.

Ainda segundo orientações da diretoria, os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, comprovante de inscrição e documento de identificação com foto, conforme Edital de contratação 02/2016, publicado no Boletim Oficial 1099, de 15 de outubro de 2016. “Os portões serão abertos às 18h45 e fechados pontualmente às 19h, não permitindo a entrada de candidatos retardatários”, destaca a diretora de RH, Adriana Faria.

Confira os locais das provas, conforme ordem alfabética dos nomes dos inscritos:

Professor de Artes e Educação Física

EMEF Barão de Jacareí – Praça Independência, 369 – São João

Professor de Educação Infantil

De Adelia Aparecida Bento de Moura a Eliana Santos Carvalho de Oliveira)

Local: EMEF “Prof. Tito Máximo” – Praça Luiz Sipúlio Filho, 81, Parque Santo Antônio

De Eliane Cristina de Oliveira a Raquel Lopes Ribeiro LIANE CRISTINA DE OLIVEIRA

Local: EMEF “Prof. Sílvio Silveira Mello Filho” – Rua Dr. Danton de Siqueira Malta, 380 – Jardim Santa Maria

De Regiane Aparecida Arende da Silva a Zilda Ferreira dos Santos Silva

Local: EMEF “Profª. Delly Gaspar dos Santos” – Avenida Papa João XXIII, nº 95 – Conjunto São Benedito – Jacareí/SP

Professor de ensino fundamental

De Adailson Inocêncio de Menezes a Giuliana da Menezes a Giuliana da Silva Souza