Prefeitura realiza “Pare e Siga” nas avenidas Castelo Branco e Malek Assad para obras de asfalto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo & Planejamento, realizará o sistema de “Pare e Siga” nas avenidas Humberto de Alencar Castelo Branco e Malek Assad (desvio de trajeto – local da terceira ponte), para iniciar os serviços de execução de asfalto nestas duas vias. Para a Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, as atividades iniciaram nesta quinta-feira (15), às 7h, e encerram no domingo (18), às 15h. Durante as atividades da obra, o sistema “Pare e Siga” será constante, 24h por dia.

Os serviços serão realizados pela construtora responsável pelas obras. Durante a execução, nos trechos onde as máquinas estiverem trabalhando, o trânsito contará com isolamento total da via de rolamento, devidamente indicado com placas de sinalização e de desvios de veículos e pedestres, garantindo a segurança e fluidez do trânsito.

Malek Assad

Já com relação à Av. Malek Assad, o sistema “Pare e Siga” começa nesta sexta-feira (16), às 22h, até a próxima segunda-feira (19), às 6h, com desvio de tráfego na altura da rotatória da terceira ponte e Av. Adhemar Pereira de Barros.

As obras são necessárias para a interligação do viário da terceira ponte com a Av. Malek Assad e adequação do pavimento existente no local. Para manter o tráfego normal de veículos e pedestres, o fluxo será desviado utilizando a nova rotatória.

Moradores e empresas locais poderão ter acesso aos seus endereços, contudo devem respeitar a sinalização.

Legenda: Na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, as obras de asfalto iniciaram nesta quinta-feira (15) e encerram no domingo (18), às 15h