Prefeitura realiza leilão online de bens inservíveis e sucatas

A Prefeitura de Jacareí está realizando o leilão online de sucatas. Os interessados em visitar os lotes e dar os lances podem se cadastrar no link https://www.sumareleiloes.com.br/leiloes/2655. Os lotes incluem veículos inservíveis, caçambas de lixo, rodas de arado, torre de transmissão e outras sucatas. O certame deve ser encerrado às 10h do dia 1º de setembro.

Visitação

Por lei, os interessados no leilão estão autorizados a visitar os lotes nos dias 30 e 31 de agosto, das 9h às 16h, para conferir de perto os bens listados para o leilão. As visitas devem ser agendadas.

Seguem abaixo os locais:

Pátio da Guarda Municipal – Avenida Siqueira Campos, 1.338 – Parque Nova América – Agendamento no telefone (12) 3954-4450, com Fernando ou Marcel. No local estão localizados os lotes 02, 08, 12, 20, 28 e 35.

Os demais lotes estão no Pátio da Usina de Asfalto – Rua Bom Jesus, 1.050 – Cidade Salvador. Agendamento nos telefones (12) 99134-7921 – Gustavo; (12) 99712-3984 – Dioraci; (12) 98704-3718 – Adriano.

Leilão 2

Este leilão já está em fase final de contratação do leiloeiro habilitado por meio do chamamento público. Composto, essencialmente, de mobiliário e equipamentos eletrônicos das Secretarias de Educação, Saúde, Administração e Assistência Social. Também de botijões de gás a equipamentos de informática, passando por aparelhos da área de saúde que foram desativados e outras sucatas em geral. A expectativa é que este segundo certame aconteça no início de outubro.

Saiba Mais

Leilão é a modalidade de licitação para a venda de bens móveis inservíveis para a Administração a quem oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação de lance inicial do leiloeiro habilitado. A Alienação de Bens Inservíveis está prevista na Lei Municipal no 4.830 de 07 de janeiro de 2005 e todo o seu fluxo é amparado pela Lei Federal no 8.666 de 12 de junho de 1993.