Prefeitura realiza 3º encontro da Sala do Empreendedor e contabilistas

A Prefeitura de Jacareí realizou nesta semana, o 3º encontro da Sala do Empreendedor com contabilistas do município. O evento foi realizado na terça-feira (6), no auditório do Paço Municipal e contou com a presença de 50 profissionais do setor. Nesse encontro, a Secretaria de Finanças abordou o sistema de emissão de notas fiscais, cancelamento de notas fiscais e a inscrição municipal. Já os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico falaram sobre a Sala do Empreendedor, sistema Via Rápida e Alvará Automático.

Na oportunidade, foi apresentado uma cartilha, feita em parceria com o Sebrae, voltada aos empreendedores, sobre como regularizar sua empresa, com orientações de processos de documentos para se adequar às leis. Esses encontros têm a finalidade de promover um diálogo com a classe dos contabilistas, para melhorar o atendimento e serviços prestados, desburocratizando o processo de abertura de empresas no município.

A previsão é que o próximo encontro seja realizado em novembro. O evento é aberto a todos os profissionais do setor e a data será divulgada com antecedência. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Sala do Empreendedor, pelo telefone (12) 3955-9173/9125, pelo WhastsApp (12) 99231-8973 ou e-mail [email protected].

Legenda: Encontro foi realizado no auditório da Prefeitura, na terça-feira (6)