Prefeitura publica Aviso de Chamamento Público para serviços de acolhimento

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, publicou Aviso de Chamamento Público para Termo de Colaboração visando a execução de serviços de proteção social especial de alta complexidade, destinado ao acolhimento institucional para crianças e adolescentes, com medida de proteção.

O Aviso de Chamamento Público foi publicado no Boletim Oficial da quarta-feira (20). As entidades interessadas devem entregar as propostas na Prefeitura até o dia 20 de maio. A prestação de serviços compreende funcionamento contínuo, de 24 horas diárias, sete dias por semana, para crianças e adolescentes em situação de risco, e que precisam ser acolhidos provisoriamente.

Todos os detalhes estão indicados no termo de referência do Edital. A Secretaria de Assistência Social está à disposição dos interessados para prestar todos os esclarecimentos necessários, pelo telefone (12) 3955-9000, ramal 9190.

Legenda: Secretaria de Assistência Social publica edital para serviço de acolhimento de crianças e adolescente em situação de risco