Prefeitura promove palestras a seus servidores em alusão ao Dia Nacional do Motorista

A Prefeitura de Jacareí, por meio das secretarias de Mobilidade Urbana, Administração e RH, Infraestrutura e membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), realiza nesta semana uma série de palestras voltadas aos profissionais que utilizam os veículos oficiais.

O evento, que teve início no dia 24, acontece até quarta-feira (26) no Auditório da Secretaria de Educação. A ação faz alusão ao Dia Nacional do Motorista, comemorado no dia 25, e ao Dia Nacional de Prevenção aos Acidentes de Trabalho, celebrado no dia 27.

Segundo Edinho Guedes, secretário de Mobilidade Urbana, “ao celebrar essas importantes datas para reconhecer nossos colegas motoristas, o evento conta com palestra sobre direção defensiva e rotina com veículos oficiais, além de ginástica laboral planejada especialmente para esse público, com direito a sorteio de brindes. E tudo isso só é possível tendo em vista a parceria entre as secretarias”.

O secretário pontua ainda a importância desta classe dentro do funcionalismo público. “Os motoristas têm especial relevância para todos nós, pois estão sempre nos apoiando, além de estarem por muito tempo nas ruas representando a Prefeitura. Além de ser uma lembrança pertinente, é uma homenagem mais que justa”.

Legenda: Prefeitura promove palestras a seus servidores em alusão ao Dia de Nacional de Motorista