Prefeitura promove integração para novos servidores

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, convida os servidores admitidos em 2023 para um encontro de integração, no auditório da Escola de Gestão Pública, na próxima terça-feira (16), às 9h, e na próxima quinta-feira (18), também às 9h.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos promoverá uma recepção de “boas-vindas” aos mais de 80 novos servidores que acabaram de ingressar no serviço público municipal, aprovados nos concursos realizados pela prefeitura desde 2022.

A Administração Municipal pede ainda que os setores municipais verifiquem em suas equipes, se algum servidor tomou posse em 2023 e ainda não fez a integração, para que seja encaminhado para um dos dois dias de evento. A secretária de Administração e Recursos Humanos, Giliani Rossi, destaca que “esse é um momento de recepção, acolhida, apresentação, e faz toda a diferença na vida funcional do servidor. É o momento que aproveitamos para apresentar os setores e também falar das regras estatutárias vigentes, além de direitos e deveres”.

Legenda: Servidores aprovados em concurso público terão encontro de integração na próxima semana