Prefeitura promove audiência pública para atualização do Plano Municipal de Turismo

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo de Jacareí (Comtur), realizará no dia 5 de dezembro, às 18h, a Audiência Pública sobre a atualização do Plano Municipal de Turismo. O encontro é aberto ao público e acontecerá na Câmara Municipal de Jacareí, localizada na Praça dos Três Poderes, 74 – Centro.

A audiência acontece com objetivo de ouvir as propostas dos moradores, para que o plano consiga abranger os segmentos turísticos e atender as necessidades da população, dentro do contexto do desenvolvimento do turismo.

Durante o encontro, o público poderá apresentar os questionamentos e manifestações, que após avaliação, poderão ser incluídos no texto do plano. Vale destacar que as inscrições dos interessados em se manifestar oralmente serão recebidas apenas durante a realização da audiência.

Após a Audiência Pública, o texto do plano será atualizado, validado pelo Comtur e encaminhado ao Poder Executivo, que enviará a versão final à Câmara Municipal para votação. O Plano é um instrumento de planejamento estratégico que organiza, regula e norteia a execução das políticas públicas de turismo, indicando prioridades para o setor e definindo ações e metas a serem efetivadas.

Legenda: Audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Jacareí