Prefeitura padroniza velocidade na Lucas Nogueira Garcez

Planejamento e trabalho em acordo com as necessidades reais da população. Diante disso, a Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana segue atendendo a um antigo e importante pedido dos munícipes na região oeste do município.

A partir desta quinta-feira (9), toda a extensão da avenida Lucas Nogueira Garcez recebe a padronização das placas de limite de velocidade, compreendendo após a mudança em 40km/h e 60km/h.

“O único local onde a avenida seguirá em 40km/h será próximo ao ponto de ônibus, pois é lá que se concentra um grande polo de pedestres. Primamos sempre pela segurança e proteção à vida, esse é o nosso objetivo sempre”, destaca o secretário de Mobilidade Urbana, Edinho Guedes.

Antes das adequações, existiam na via trechos com velocidade de 30, 40, 50, 60 e 70km/h, o que causava diversos transtornos na região. A secretaria ainda enfatiza que a padronização foi realizada após a finalização de recapeamento e pintura de vários trechos da avenida.

(Marcio Moura/PMJ – Fotos: Cristina Reis/PMJ)