Prefeitura oferece atendimento a empreendedores de Jacareí

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferecerá aos empresários da região uma consultoria gratuita nos dias 13 e 17 de fevereiro. O evento acontecerá na Rua Dr. Lúcio Malta, em frente ao Mercado Municipal.

O “SEBRAE Móvel” funciona como um escritório sobre rodas, em uma van equipada com computadores, internet e cartilhas com informações para quem já tem ou deseja investir em um novo negócio.

Ofereceremos informações sobre gestão de negócios, com dicas e esclarecimento de dúvidas sobre administração, marketing, vendas, inovação, finanças e questões jurídicas”, explica Flávia Francischini, responsável pelo Sebrae Móvel.

A atual administração, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai estimular cada vez mais o empreendedorismo e, para isso, está firmando parcerias com entidades de

capacitação aos empreendedores e empresários, como o SEBRAE. A nossa missão será sempre fomentar o mercado local e levar orientação aos empresários e futuros empreendedores”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai.

Essas oportunidades evidenciam ainda mais o fomento que nossa secretaria desenvolve, sempre em parceria com especialistas”, encerra Walker Antonio, diretor de Apoio a Atividade Empresarial.

Serviço: O Sebrae Móvel estará nos dias 13 e 17 de fevereiro, das 9h às 16h, na Rua Dr. Lúcio Malta Centro, em frente ao Mercado Municipal, em Jacareí. É gratuito e não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade portando documento pessoal e CNPJ da empresa.

(Victor Copola/PMJ) (Foto: Divulgação SEBRAE)