Prefeitura mantém atendimento ao público durante o recesso de fim de ano

Durante o recesso de fim de ano, os servidores públicos da Prefeitura de Jacareí trabalharão em sistema de revezamento para manter o atendimento ao público. Portanto, setores como Atende Bem, Unidades Básicas de Saúde, Viveiro Municipal e cemitérios municipais funcionarão normalmente, de segunda a sexta-feira.

Mercado Municipal e feiras livres – O Mercado Municipal funcionará das 7h às 16h na véspera de Natal (24) e das 7h às 14h no dia 31 de dezembro. Já nos dias 25 e 1º, o local estará fechado.

As feiras livres também terão um esquema diferente de funcionamento nas vésperas de Natal e Réveillon, com ampliação de bairros atendidos (clique e confira).

Parques Municipais – O Parque da Cidade e Parque dos Eucaliptos encerrarão as atividades nos dias 24 e 31, ao meio-dia e permanecerão fechados no Natal e em 1º de janeiro.

Coleta de lixo e LEVs – Os Locais de Entrega Voluntária também encerrarão as atividades nos 24 e 31, ao meio-dia e ficarão fechados no Natal e no 1º de janeiro. Já a coleta de lixo não será realizada apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: Unidades Básicas de Saúde e Atende Bem estarão abertos