Prefeitura lança aplicativo de ônibus, com versão acessível a pessoas com deficiência visual

A Prefeitura de Jacareí realiza, nesta sexta-feira (20), o lançamento de um aplicativo especial com informações completas sobre o transporte público de Jacareí. O Cittamobi traz informações sobre os itinerários, o tempo de espera e os pontos de ônibus mais próximos. O lançamento acontecerá às 10 horas, no auditório do Paço Municipal (Praça dos Três Poderes, 73, Centro).

O aplicativo estará disponível para download, via Google Play e APP Store. Ele também pode ser acesso online diretamente no site www.cittamobi.com.br.

Pelo Cittamobi, o usuário pode saber qual o ponto de ônibus mais próximo do local onde está e acompanhar o itinerário dos veículos em todas as linhas em operação no serviço de transporte público do município.

A principal novidade é a versão com acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Por meio de avisos sonoros, o aplicativo informa ao usuário todos os dados necessários, como o momento em que o ônibus chega ao ponto ou quais os pontos mais próximos.