Prefeitura inova serviço de varrição com varredeira elétrica utilizada no período noturno

As ruas do Centro de Jacareí estão recebendo um atendimento especial nos serviços de varrição. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana, está inovando nos trabalhos, com a utilização de uma varredeira elétrica da empresa Ambiental, durante o período noturno.

A limpeza urbana das vias centrais, à noite, é para aproveitar o trânsito menos intenso e o fato de não ter tantos carros estacionados nas vias centrais. O equipamento varre e aspira toda a sujeira acumulada no chão, de segunda a sexta-feira, das 20h às 3h da madrugada.

Zeladoria com Tecnologia

“Precisamos agregar novas tecnologias para avançarmos na zeladoria da cidade. Depois de inserirmos a capina elétrica, que vem dando excelentes resultados, agora vamos fazer a varrição noturna com este equipamento que foi projetado, especificamente, para a limpeza dos centros urbanos, onde as ruas são mais estreitas e exigem uma varrição mais constante devido ao grande fluxo de pessoas que circulam pela região central”, destaca a secretária de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana de Jacareí, Claude Mary de Moura.

Legenda: A varredeira elétrica está passando pelas ruas centrais da cidade