Prefeitura inicia obras na Rua Chiquinha Schurig

A partir da próxima segunda-feira (13), começam as obras de pavimentação asfáltica em toda a extensão viária da Rua Chiquinha Schurig. Na ocasião, um pequeno trecho da via também passará por processo de drenagem.

A Prefeitura de Jacareí, por meio das Secretarias de Mobilidade Urbana e Infraestrutura, pede a compreensão de moradores e motoristas durante a execução da obra que trará maior fluidez e segurança para todos. A via contará com sinalização específica durante o período.

Obras de asfalto e recapeamento – Além da pavimentação asfáltica na Rua Chiquinha Schurig, a Prefeitura de Jacareí vem investido na implantação de asfalto ou recapeamento em diversas ruas e avenidas do município.

Os bairros que já receberam asfalto e/ou recapeamento foram: Jardim Panorama, Cidade Nova Jacareí, Bandeira Branca II, 22 de Abril, Jardim Esperança, Bela Vista II, Jardim Santa Maria, Cidade Salvador, 1º de Maio, Parque Santo Antônio, Cidade Jardim, Recanto dos Pássaros, Jardim Nova Esperança, Jardim Liberdade, Centro, Jardim Paraíso e Igarapés.